Unipaz São Paulo

UNIPAZ SÃO PAULO

Pesquisar
Close this search box.

REIKI

Uma Prática Integrativa de Saúde

O que é

O Reiki é uma técnica de cura energética. Consiste em um sistema de canalização de energia cósmica universal pela imposição das mãos. É um caminho de equilíbrio do corpo físico, da mente, das emoções e do espírito.

REI => energia universal que nutre o ser humano em todos os aspectos.

KI => energia vital que nutre os corpos humanos e sua mente concreta, bem como os animais, vegetais e minerais.

O Reiki foi decodificado em 1922 pelo Monge Budista Japonês, Mikao Usui, que conhecia também várias outras técnicas holísticas de saúde.

No Brasil, o Reiki foi considerado como prática integrativa de saúde, segundo o Ministério da Saúde, aprovada pela Portaria no. 971 de 3 de maio de 2006, fazendo parte da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC), como procedimentos oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Como é

A base do Reiki é a energia da vida e o objetivo maior é harmonizar o sistema orgânico das pessoas através da canalização e captação de Energia Vital Universal com intenção amorosa.

A sua aplicação estabiliza os centros de energia – os chakras – que conforme comprovações científicas, o funcionamento saudável é fundamental para a saúde do corpo.

Pode ser aplicado em sessões presenciais e também a distância.

Para quê

Indicada para adultos, idosos, jovens e até bebês.

Para quem

Para todas as pessoas que queiram experienciar a meditação como prática de bem-estar e saúde.

Duração e Estrutura Curricular

Uma vez por semana, à distância.

Investimento

Gratuito.

Inscrição

Acontece na modalidade à distância e os interessados se inscrevem na divulgação disponibilizada toda segunda-feira no Facebook da Unipaz São Paulo

“A vida é um fluxo constante de energia.”

Pierre Weil

plugins premium WordPress