Unipaz São Paulo

Pesquisar
Close this search box.

Comunicado de mudança de endereço

“A partir deste mês de setembro a UNIPAZ São Paulo passa a funcionar em novo local” Unipaz São Paulo

A partir deste mês de setembro a UNIPAZ São Paulo passa a funcionar em novo local, junto ao “ESPAÇO NATIVIDADE”, situado à rua de mesmo nome.

É um espaço muito harmonioso e em sintonia com nossas atividades, e que cultivará e sustentará os passos de todos nós rumo ao futuro que quer emergir na dança da vida, uma nova dança da Graça, da Abertura, da Flexibilidade, da Prosperidade, Total e Sagrada.

Natividade, palavra de origem hebraica que significa “nascimento e festividade”.

A procura por um espaço maior já fazia parte do planejamento 2020/2021 da Unipaz São Paulo, e a mudança da casa neste momento foi uma decisão motivada pelas condições geradas com a pandemia do Covid-19. Neste tempo de transição é necessário dar passos confiantes na exploração de novas possibilidades, nos guiando pela vontade de olhar para frente, porém com a clareza da incerteza do presente.

E então, escolhemos um espaço que nos dá a segurança necessária para implementarmos o retorno às aulas híbridas (presenciais/virtuais) a partir de outubro e para a realização de novos cursos na modalidade remota e/ou EAD.

No novo endereço funcionaremos com uma sala de escritório para nossos trabalhos, reuniões e estúdio de aulas online, e com um salão com a infraestrutura necessária para a realização de atividades presenciais, atendendo aos protocolos de distanciamento exigidos pelas Secretarias da Educação e da Saúde do Estado de São Paulo.

Teremos um local agradável para nossas refeições, que serão preparadas pela Renata e sua equipe, com a alquimia de sempre, amor e afeto.

Como todo instante é novo, devemos ser capazes de continuamente fluir na mudança. Se a única constante é a mudança, então mudar é parte integrante da realidade a cada instante.” Dulce Magalhães.

Honramos e abençoamos a história vivida na casa da Vila Mariana e desejamos que a prosperidade nutra os próximos que ali chegarem!

Seguimos confiantes e juntos!

Abraços fraternos, e sejam todos muito bem-vindos!

Diretoria UNIPAZ São Paulo

Novo endereço:
Rua Natividade, 72 – Vila Nova Conceição (travessa da Avenida Santo Amaro)
CEP 04513-020
WhatsApp: 11-97150-5261
E-mail: CONTATO@UNIPAZSP.ORG.BR
Site: HTTPS://WWW.UNIPAZSP.ORG.BR/

plugins premium WordPress