EU SOU o que EU SOU

“EU SOU” é uma afirmação, um decreto trazido por grandes mestres da história da humanidade que significa “Amor em Ação”. Significa Deus em Ação através de mim, através de cada um de nós. 

Desde adolescente a minha essência pedia para ser uma mensageira dessa Divina Presença que eu sentia aqui dentro. Lembro como se fosse hoje eu há muitos anos conversando com uma amiga, chorando emocionada e dizendo: eu quero servir! Servir a Deus…

Mas por muito tempo eu tive receio, medo mesmo do que os outros iam pensar de mim, medo de ser julgada, tachada de “pregadora”, religiosa, carola. E por muito tempo, então, me calei… Até um bócio na tireóide eu desenvolvi de tanto segurar algo tão grande dentro de mim. 

Arquiteta formada. Foi uma longa jornada até aceitar que o que a minha alma pedia era construir canções que expressassem esse amor divino e que inspirassem o bem-viver, a cultura de paz. 

Entrar para a Unipaz foi o marco que começou a me fortalecer e a nutrir a minha coragem de expressar o meu verdadeiro Ser. 

Comecei a FHB – Formação Holística de Base, em 2014. As artes de Pierre Weil me trouxeram ampliação de consciência para viver com mais presença na vida e foram me trazendo conteúdos para compor cada vez mais alinhada com a minha verdade. Minha obra-prima da FHB foi um álbum chamado “Pra God” (pra Deus, em inglês), hoje disponível em todas as principais plataformas de música do mundo! 

Em 2017, tornei-me facilitadora do AViPaz (“A Arte de Viver em Paz”) e serei eternamente grata a esse legado sublime que Pierre nos deixou. Foi com ele que entendi, além da mente, o que é a Unidade, a não-separatividade, o “Somos Um”. 

E eis que realizei também na Unipaz um chamado antigo do coração que era estudar psicologia. Não sei se faria uma faculdade de psicologia na íntegra, mas quando encontrei a pós-graduação em Psicologia Transpessoal e descobri que ela unia ciência com espiritualidade, pensei: é disso que eu preciso! E, de fato, essa formação me trouxe o embasamento teórico para muito do que eu sentia desde menina, mas não conseguia organizar em teoria cognitiva. 

Entrar em contato com a sabedoria trazida pelos mestres como Abraham Maslow, Ken Wilber, Roberto Crema, Kaká Werá entre outros grandes nomes da Psicologia Transpessoal organizou, expandiu, ampliou um conteúdo interno e ajudou a transformar tudo em canções.

Com a Transpessoal, me nutri ainda mais de autoconfiança  para assumir de vez a minha paixão por cantar e falar sobre espiritualidade, independente de religião. Como obra-prima dessa formação, idealizei e realizei um programa presencial de entrevistas chamado “Encontro com Espiritualidade”,  em São Paulo. 

Eu abria o programa (tipo de auditório mesmo), cantando mantras e canções para elevar a frequência vibratória do público. Na sequência, eu conduzia exercícios de respiração, meditação e então chamava o convidado da noite para a entrevista, sempre com temas voltados para a espiritualidade na prática, visando um mundo melhor. 

E eis que agora vem aí um novo “rebento”, fruto do ancoramento dessas travessias. Estou colocando no mundo um novo álbum  que se chama “EU SOU”. Esse disco será um marco amadurecido desse meu encorajar e do assumir esse meu servir através da música. 

Farei um Show de Lançamento no próximo 03 de Dezembro que será uma grande celebração. Tenho dito que, mais que entretenimento, será um movimento de elevação de frequência, ampliação de consciência e manifestação do amor na forma de canções. Todos convidados!

Ingressos disponíveis no site www.vontadedeviver.com.br

Ps. Entender com Pierre Weil que somos natureza foi fonte de inspiração para escrever a letra da canção-tema do disco: “EU SOU”. 

Veja aqui o videoclipe oficial da canção: https://www.youtube.com/watch?v=7lWaMn_dgw0

Viva a vida!

Com amor, 

Vivian Amarante é Cantora, Compositora e Educadora. Ministra palestras em português e espanhol para o Desenvolvimento Humano e o Despertar da Consciência, levando sempre a música ao vivo como ferramenta de sensibilização e elevação de frequência vibratória.

Com dois discos gravados: Construindo (2008) e Pra God (2017) de canções autorais, está lançando seu terceiro álbum, chamado “EU SOU”.

Arquiteta e Urbanista com master em Bioclimática e Sustentabilidade. Com especialização em Psicologia Transpessoal, atua como Terapeuta Integrativa e Mentora de Autoconhecimento. 

Ganhou prêmio de “Benfeitora da Humanidade” pela WPO Security and Peace (2018). Atualmente é parte do Conselho Gestor da Unipaz; host e produtora do podcast MUTANTES da Unipaz SP