Unipaz São Paulo

Pesquisar
Close this search box.

EMPREENDA EM SI MESMO

Criando e Cocriando sua realidade empreendedora

Empreender é um movimento de expansão. Requer o reconhecimentos das potencialidades e o trabalho consciente para aproveitar os desafios como alimento para ampliar os recursos pessoais, colocá-los em movimento e aprimorar atitudes empreendedoras.

Neste curso Empreenda em Si Mesmo você vai aprender a mergulhar na sua própria trajetória de vida, reconhecer e desenvolver as habilidades necessárias para criar e cocriar suas realidades empreendedoras, em três etapas:

Primeira Etapa: Autoconhecimento – olhar para o seu interior de forma íntima e profunda para identificar as características empreendedoras que já possui e quais ainda precisam ser desenvolvidas.

Segunda Etapa: Desenvolvimento – apropriar-se dos seus talentos de forma consciente para usá-los de potencialidade máxima. Você elaborará o seu PDI (Plano de Desenvolvimento individual) para assumir  o protagonismo na concretização dos seus objetivos ou sonhos.

Terceira Etapa: Honrar o Caminho – reconhecer sua trajetória e a marca que está deixando no mundo. Desenvolver um olhar  focado na melhoria contínua e consistente para a construção do seu legado.

 

O que este curso oferece

Mapeamento de Perfil Comportamental (Assesment)

  • Inventário do Estilo de Comunicação – TTI Success Insights
  • Inventário das Forças de Assinatura – Via Survey of Character Strengths
  • 1 Sessão de mentoria com a facilitadora sobre o PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).

Conteúdo programático

Autoconhecimento
1.1. Funcionamento da mente
1.2. Instrumentos
1.3. Mapeamento

Desenvolvimento
2.1. Despertar
2.2. Apropriar-se
2.3. Desenvolver-se

Honrar o Caminho
3.1. Melhoria Contínua
3.2. Sentimento de Dono
3.3. Legado

Benefícios que você pode esperar

  • Apropriação das habilidades protagonizadoras;
  • Reconhecimento da importância de desenvolver a “proatividade”;
  • Aprimoramento da inteligência emocional para superar desafios;
  • Potencialização da autoconfiança, autovalorização, iniciativa e comprometimento;
  • Mapeamento do perfil comportamental (VIA e Estilo de Comunicação) para fortalecer as competências empreendedoras;
  • Maior conexão com seu propósito e significado na vida.

Como funciona este curso

O curso estrutura-se da seguinte forma:
03 Aulas introdutórias gravadas, uma preparação para os encontros virtuais “ao vivo”, que serão disponibilizadas na plataforma HUBe da Unipaz São Paulo logo após a inscrição.
03 Aulas virtuais “ao vivo” – com dinâmicas, diálogos e processos criativos que levam a ações, que apoiarão os participantes nas reflexões sobre como fortalecer seus talentos em máxima potencialidade e como desenvolver suas vulnerabilidades.

Para quem

Para pessoas de diversas áreas, que visam alcançar seus objetivos de forma mais consciente, empreendedores, líderes, autônomos, empresários, pessoas que queiram empreender no seu desenvolvimento pessoal, jovens e profissionais em transição de carreira.

Quando

Aulas virtuais “ao vivo” nos dias:
18 e 25 de Outubro e 08 de novembro de 2023 – Quartas-Feiras

Das 19h30 às 21h30.

* Pelo zoom da Unipaz São Paulo.

Facilitador

Adriana Palermo é Empreendedora de Talentos. Criadora do método Empreenda em Si Mesmo baseado em sua experiência como empreendedora.
Facilitadora de Desenvolvimento Humano, Autoconhecimento, Gestão e Liderança. Coach, Mentora, Escritora e Palestrante. Docente de Pós-graduação em Gestão de Pessoas. Especialista em Assesment e Interventora em Diagnósticos e Compreensão de Cenários pelo Sistema TSER. Trainer em Programação Neurolinguística – PNL e Multiplicadora dos Movimentos Sistêmicos Assistidos por Cavalos.
Graduada em Medicina Veterinária e Administração. Pós-Graduação em Administração de Empresas e MBA em Coaching. Pós-Graduada em Psicologia Transpessoal e, também faz parte da sociedade de uma das mais cobiçadas Hamburguerias de São Paulo – New Dog.

Investimento

R$ 530,00 parcelado
5% para pagamento por meio de PIX

Inclusos

Ebook: Empreender em Si Mesmo (Formato digital)
Material de Suporte para Empreender em Si Mesmo
Apostila digital com slides das aulas
Acesso à plataforma HUBe da Unipaz SP para reestudo por meio das aulas gravadas.

Certificação

Os certificados serão emitidos com participação mínima em 75% da carga horária total na modalidade: Certificação Livre (formato digital) de Aprimoramento Pessoal

plugins premium WordPress